Audencia Business School lança bolsa de isenção de 50% para alunos brasileiros

 
Escola de negócios oferece isenção de metade do valor de matrícula para brasileiros no nível Master

A Audencia Business School, uma das principais escolas de negócios francesas, anunciou uma bolsa de estudos especial para estudantes brasileiros que desejam estudar nos programas de Master em Gerenciamento de Suply Chain e Compras (MSCPM) a partir de setembro de 2018.

Este programa, ministrado em inglês, tem 18 meses de duração e é aberto a qualquer pessoa com diploma de bacharel em engenharia ou na área de negócios. Durante as aulas são abordados assuntos como terceirização global, supply chain, operações logísticas, armazenamento, gerenciamento de transporte. Além disso o estudante poderá realizar um estágio em qualquer lugar do mundo.

Para receber essa isenção de taxa de matrícula de 50%, você deve ter nacionalidade brasileira e e se inscrever no programa até o dia 30 de maio. As bolsas de estudo são limitadas a 20 pessoas e após aprovação serão distribuídas por ordem de aplicação, portando recomenda-se aplicar o mais rapidamente possível.

Acesse o site para se inscrever e saber mais sobre o programaPara mais informações, entre em contato com Audencia Business School, pelo e-mail international@audencia.com.