Dilma Rousseff encontra intercambistas do Ciência sem Fronteiras na França

 
Estudantes foram convidados para jantar de gala no Eliseu na presença dos presidentes de ambos países

Em sua primeira visita oficial à França durante os últimos dias 11 e 12, a Presidente Dilma Rousseff, referindo-se ao Programa Ciência sem Fronteiras pode agradecer publicamente ao país europeu por ser um dos acolhedores dos estudantes brasileiros enviados às melhores universidades do mundo.

Em um jantar organizado em sua homenagem, a Presidente e o Presidente François Hollande, da França, convidaram alguns bolsistas brasileiros do programa. Foi certamente um momento de grande experiência para os agraciados que certamente jamais será esquecido.

A Presidente Dilma discursa ao lado do presidente francês

Somente neste ano, cerca de 2.500 bolsas de todos os níveis foram oferecidas pelo governo brasileiro à França pelo CsF. Dessas 310 são fruto da parceria entre o Campus France e o Brasil.

O edital 2013 já está aberto e as inscrições de novos bolsistas podem ser feitas através do seguinte site: http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/franca1 .  Para mais informações sobre os requisitos e áreas, consulte nossos sites e entre em contato conosco.

Campus France Brasil: www.brasil.campusfrance.org

Ciência sem Fronteiras – França: www.csf.campusfrance.org

E-mail: csf-graduacao@campusfrance.org

Telefone: (11) 3818-2888

Source: 
http://www.ambafrance-br.org/Diner-d-Etat-offert-par-Le