IEFE da Université Paul-Valéry oferece curso para estrangeiros que vão entrar em universidades francesas

 
Curso dura duas semanas e acontece em Montpellier
IEFE da Université Paul-Valéry oferece curso para estrangeiros que vão entrar em universidades francesas


O IEFE (Institut universitaire d'Enseignement du Français langue Étrangère), da Université Paul-Valéry, de Montpellier, oferece um curso de francês para estrangeiros que pretender entrar no sistema de ensino superior francês. O estágio Absolu FLE acontece entre 28 de agosto e 8 de setembro, somando 50 horas de aula.

O objetivo principal é preparar os alunos para que eles não tenham dificuldades na integração. As aulas abordarão aspectos metodológicos e pedagógicos e também vão cobrir assuntos como sobre tomar notas e realizar trabalhos universitários escritos. 

A pré-inscrição deve ser realizada até 24 de julho. A confirmação, até 28 de julho.

O IEFE da Université Paul-Valéry foi criado em 1948 e é reconhecido internacionalmente como um pólo de excelência de ensino do francês como língua estrangeira.

Você encontra mais informações sobre o Absolu FLE neste link.

Morar em Montpellier
A cidade de Montpellier fica localizada no Sul da França, a menos de três horas de Barcelona e da Itália, e a 11 quilômetros do Mar Mediterrâneo. A cidade abriga pontos turísticos listados como Patrimônio Mundial. É possível caminhar pelas ruas medievais, fazer compras em bairros mais recentes que combinam espaços naturais e edifícios assinados pelos maiores arquitetos internacionais.

(10/07/2017)