Université Paris-Est Créteil Val de Marne lança cursos de verão de 2 semanas

 
Nesta edição, UPEC terá seis cursos que devem ser realizados em inglês
UPEC Summer School terá seis cursos de verão em inglês em universidade francesa


A Université Paris-Est Créteil Val de Marne abriu as inscrições para seus cursos de verão. O programa tem duração de duas semanas - entre 3 e 13 de julho de 2017. A UPEC Summer School oferece cursos profissionais e acadêmicos intensivos e tem entre seus professores especialistas e profissionais em diversos campos de atuação. Há opções nas áreas de ciência e tecnologia, economia e gestão, artes e ciências humanas, filosofia, saúde e economia e língua francesa.

Nesta edição, a UPEC terá seis cursos que devem ser realizados em inglês. Os estudantes terão também aulas de francês. Veja as áreas e cursos disponíveis:

  • Science and Technology - Environmental Physics: theory and instrumentation
  • Economics and management - European and French Business Economic Environment
  • Arts, Social and Human Sciences - IMPACT : International media, Political Action & Communication technologies
  • Philosophy, Health and Economics - Politics, Ethics and Health Economics
  • French langage - French language for foreigner e French language in major French industries : Fashion and « le Luxe »

A programação inclui 50 horas de curso - 30 horas de aula e 20 de trabalhos. Os estudantes podem obter 3 ECTS (European credits). 

Interessados podem visitar o site da UPEC Summer School para mais informações: summerschool.u-pec.fr. Alunos de universidades parceiras têm 15% de desconto nas taxas.

Serious game jam
Um evento especial também será realizado durante a UPEC Summer School 2017. A universidade está organizado uma "serious game jam", ou um hackathon multicutural. Durante um dia, a escola de engenharia vai apoiar os alunos a trabalhar no design de um jogo. Entre os objetivos, estão o desenvolvimento do espírito de equipe e a aproximação entre os participantes. Você encontra mais informações no link http://gamixlab.fr.

(16/03/2017)