Interessados devem encaminhar currículo até 1º de junho
CampusFrance, Brasil
Vagas: estágio no Espaço Campus France Brasil em São Paulo


O Campus France Brasil, serviço oficial do governo francês para promoção do ensino superior, oferece duas vagas de estágio em seu espaço, localizado em São Paulo (Alameda Jaú, 1208 - perto do metrô Trianon). Os dois postos são do Serviço de Promoção e Comunicação e o estágio deve começar em 10 de julho de 2017. Não é exigida experiência profissional prévia.

Os pré-requisitos são:

  • Estar matriculada(o) em uma instituição de ensino superior, em qualquer curso, a partir do 2º ano de graduação;
  • No mínimo nível intermediário de francês exigido;
  • Capacidade de comunicação e de organização.

Os requisitos desejáveis são:

  • Desejável experiência com gestão de sites e redes sociais e/ou com organização de eventos;
  • Pelo menos um dos estagiários será responsável principalmente por etapas de concepção, finalização e produção de material gráfico, digital e impresso, sendo imprescindível o domínio do Pacote Adobe;
  • O domínio de linguagem HTML e de softwares de edição de vídeos será considerado um diferencial, mas não é obrigatório para nenhum dos cargos.

O contrato tem validade de seis meses e pode ser renovado por até dois anos. É necessário ter disponibilidade para 25 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O horário deve ser combinado com a coordenação. Mais informações sobre as vagas estão descritas no documento anexo abaixo.

Os interessados devem enviar currículo e carta de motivação até dia 1º de junho de 2017, para luciane@campusfrancebrasil.com.br e danilo@campusfrancebrasil.com.br.

(20/04/2017)