07 a 11/05
França participa da semana especial da UNICAMP para debater e explicar o programa Ciências sem Fronteiras

 

Em continuidade às iniciativas de Internacionalização, a Universidade Estadual de Campinas promove a I SEMANA UNICAMP SEM FRONTEIRAS, que tem por objetivo divulgar o programa Ciência sem Fronteiras (CsF) e as oportunidades de mobilidade internacional para alunos de Graduação e Pós-Graduação.

Neste primeiro encontro foram planejadas várias palestras para tornar público o CsF, recentemente iniciado na UNICAMP, com o apoio do Governo Federal.

No decorrer da semana os representantes do Programa CsF do Canadá, Portugal, Reino Unido, Estados Unidos, Espanha, Holanda, França e Austrália abordarão as oportunidades de intercâmbio em seus respectivos países e o Diretor de Relações Internacionais da CAPES apresentará as perspectivas do Governo Federal para o CsF nos próximos anos.

A programação foi pensada em horários que permitam a maior participação dos alunos dos cursos do período diurno e noturno, no Auditório I do Centro de Convenções.

Para os interessados em um bolsa para a França, no dia 11/05 - esta sexta-feira - o CampusFrance organiza uma palestra para eslcarecimento de dúvidas e informações gerias sobre o programa e também sobre os estudos no país europeu de uma forma geral.

Não percam! 

Endereço:
Centro de Convenções da UNICAMP
Campinas
Brasil