No coração da Europa

A França está situada no centro da Europa! Todas as grandes capitais europeias estão a menos de duas horas de Paris, de avião ou de trem. Visite e estude nessas cidades por meio do programa Erasmus+.
 

PROXIMIDADE DAS CAPITAIS EUROPEIAS

A França faz fronteira com Espanha, Itália, Suíça, Alemanha, Luxemburgo, Bélgica e os principados de Andorra e Mônaco. Partindo de Paris, várias capitais europeias são acessíveis de trem. O Thalys leva você para Bruxelas em uma hora e meia e para Amsterdã em 3 horas. O Eurostar deixa Londres a duas horas de Paris. Se você prefere viajar de avião, Berlim, Roma e Madri estão a menos de duas horas de voo saindo de diferentes cidades francesas. 

Morar na França é morar em um país membro da União Europeia. Você terá a possibilidade de viajar livremente sem visto adicional nos 26 países do espaço Schengen. Além disso, na zona do euro, que inclui 19 países europeus, não será necessário trocar o seu dinheiro.

 

ESTUDE NA FRANÇA E EM OUTROS PAÍSES EUROPEUS COM O ERASMUS+

Enquanto membro da União Europeia, a França participa integralmente do programa Erasmus +, que proporciona a mobilidade de estudantes na Europa. Esse programa oferece oportunidades de bolsas e formações oferecidas conjuntamente por mais de uma universidade europeia. Associe seus estudos na França com a possibilidade de realizar parte dos seus estudos em outro país europeu. 
 

Suivez les grandes étapes pour venir étudier en France

Découvrir