Conecte-se à Rede France Alumni

A rede France Alumni é uma rede de ex-alunos do ensino superior francês, que permite manter o contato com colegas de curso e multiplicar as oportunidades profissionais.

FRANCE ALUMNI: UMA REDE GLOBAL

A plataforma France Alumni conta com mais de 200 mil estudantes e alumni do ensino superior francês e está presente em mais de 100 países. A rede permite aos estudantes manter forte ligação com a França por meio da publicação de artigos e organização de encontros mundo afora.

ANUÁRIO FRANCE ALUMNI

O anuário France Alumni funciona como uma rede social profissional. Essa ferramenta disponibiliza contatos de empresas de seu interesse para valorizar os seus diplomas e sua experiência na França. Você pode criar um perfil, informar os seus dados pessoais e entrar em contato com ex-colegas.

GRUPOS TEMÁTICOS FRANCE ALUMNI

Grupos temáticos reúnem formados de diferentes áreas de interesse na plataforma France Alumni. Esses grupos viabilizam a manutenção ou construção de laços importantes. Participe das discussões e amplie as suas oportunidades profissionais.

ENCONTRAR UM EMPREGO COM A FRANCE ALUMNI

A France Alumni colabora com o desenvolvimento da sua carreira profissional ao disponibilizar ofertas de estágios e empregos, tanto na França quanto em outros países. Aproveite as dicas e testemunhos de alumni que fizeram de sua experiência na França um impulso para o sucesso profissional.

PARCERIAS ATIVAS E DE PRESTÍGIO

As instituições de ensino superior, empresas e parcerias institucionais têm espaços dedicados à France Alumni para facilitar a comunicação com os alumni.

AS NOVIDADES FRANCE ALUMNI

Mantenha-se conectado à França por meio do site France Alumni. Você encontrará uma agenda cultural, artigos sobre a língua francesa ou mesmo ideias de passeios turísticos para programar a sua próxima estadia na França.

 

Inscreva-se no site: www.brasil.francealumni.fr

Suivez les grandes étapes pour venir étudier en France

Découvrir