Evento encerrado

Palestra: Apresentação do programa Global BBA da ESSEC Business School

Le 17
Setembro
2019

Inscrições encerradas

O curso da renomada Grande École francesa oferece uma ampla formação internacional na área de administração e negócios, para jovens com menos de 25 anos. No evento, nossa equipe apresentará melhor o programa e o processo de candidaturas.

A França é um dos melhores países para se estudar negócios atualmente. Tanto, que o país vem sendo um dos principais destinos de alunos que buscam obter uma visão e formação diferenciadas sobre essa área de estudos.

Tendo isso em mente, o Campus France organizará no dia 17 de setembro, uma palestra de apresentação do Global BBA (Bachelor of Business Administration) da ESSEC Business School, curso ensinado em inglês voltado para jovens com menos de 25 anos. Ele já foi considerado várias vezes o melhor bachelor em quatro anos da França e proporciona aos seus alunos uma formação verdadeiramente internacional e prática em administração e negócios. 

Além de aprender matérias fundamentais de administração e até três idiomas durante todo o curso, o Global BBA oferece aos seus alunos uma formação global através do maior número de experiências práticas possível. A ESSEC é uma instituição que acredita no “aprender fazendo” e por isso tem uma enorme preocupação em colocar os alunos dentro do real mundo dos negócios desde cedo, através de estágios e intercâmbios obrigatórios que acontecem ao longo dos quatro anos do BBA. 

A ESSEC também conta com excelente infraestrutura em cada um de seus três campi, localizados na França, na Cingapura e no Marrocos, sendo a mobilidade entre esses campi uma opção durante o curso, diferencial que torna ainda mais completa a formação mundial proposta pela instituição. Isso pois oferece aos alunos a oportunidade de estudar em três continentes diferentes, além do intercâmbio obrigatório do curso, que pode ser feito em mais de 160 universidades parceiras. 

Por possuir todos esses benefícios, o Global BBA da ESSEC é ideal para estudantes internacionais. Inclusive, a composição de salas de aula multiculturais é um aspecto importante na formação global oferecida pela instituição, existindo até bolsas parciais para estudantes vindos da América do Sul e alguns outros continentes.

Para saber um pouco mais sobre o Global BBA, você também pode conferir o flyer anexado abaixo, disponível em inglês e francês, ou acessar o site da ESSEC.

Se você ficou interessado, precisa ir nessa palestra de apresentação do curso, no qual nossa equipe destrinchará a formação e seu processo de candidaturas. Além disso, ficaremos disponíveis para tirar possíveis dúvidas sobre o assunto. Não deixe de inscrever-se pelo link: http://bit.ly/inscricao-palestra-bba

 

Palestra: Apresentação do programa Global BBA da ESSEC Business School

Data: terça-feira, 17 de setembro
Horário: 18h
Local: Espaço Campus France em São Paulo
Endereço: Alameda Jaú, 1208 - Jardins (próximo à estação Trianon-MASP do Metrô)

Suivez les grandes étapes pour venir étudier en France

Découvrir