Bolsas para Masters em energia e meio ambiente na Université de Pau et Pays de l’Adour

Estudantes

A bolsas contemplam 12 cursos de mestrado da instituição, ensinados em inglês; candidaturas devem ser feitas até 24 de abril

A Université de Pau et Pays de l’Adour (UPPA) está com candidaturas abertas às bolsas Talent Academy Grants, que se aplicam aos Masters de alto nível do projeto E2S UPPA. O projeto é parte do programa “Future Investments” lançado pelo governo francês, e busca encontrar novas soluções na área de energia e meio ambiente através de parcerias com importantes órgãos de pesquisa.

As bolsas têm o valor de 8.000 euros tanto para o Master 1 quanto para o Master 2. São candidatos ao benefício estudantes estrangeiros candidatos a um dos 12 programas de Master oferecidos pelo projeto E2S UPPA, sendo nove deles elegíveis para bolsa no Master 2 e três deles elegíveis para bolsa no Master 1. Confira quais são eles:
 

"Master 2" (segundo ano do Master):

Master (primeiro e segundo ano):

As bolsas de estudos serão concedidas aos alunos com base na excelência acadêmica dos candidatos, e não podem ser recebidas junto a outros benefícios como bolsas Eiffel, Bolsas da Região de Nouvelle-Aquitaine, etc. O programa busca alunos de alto nível, entusiasmados pela oportunidade de moldar as soluções do futuro para a energia e meio ambiente e que tenham paixão e vontade de fazer a diferença. 

 

Candidaturas

Todos os estrangeiros candidatos às formações do E2S UPPA concorrem automaticamente às bolsas Talent Academic Grants, sem necessidade de realizar procedimentos adicionais. Para se candidatar aos Masters, os candidatos devem enviar à instituição, até o dia 24 de abril, uma carta de apresentação, currículo, cartas de recomendação e histórico escolar, além de um certificado de proficiência em inglês. Saiba mais sobre as bolsas e candidaturas clicando aqui

Para maiores informações sobre os Masters e bolsas, acesse o site da Université de Pau et Pays de l’Adour ou contate diretamente a instituição de ensino.

Suivez les grandes étapes pour venir étudier en France

Découvrir
Publicado em 21/01/2020 à 19:50*
Atualizado em 19/02/2020 à 13:35*
newsletter
Inscrivez-vous à la newsletter
pour recevoir les actualités