
Programas de Master da Ecole Centrale Lille
Formações são ministradas inteiramente em inglês
A Ecole Centrale Lille está com as candidaturas abertas para dois programas de Master:
- Engenharia Biomédica
A formação é voltada ao objetivo de atender às necessidades das indústrias que desenvolvem técnicas, sondas e equipamentos que são cada vez mais solicitados pelos médicos em seu trabalho diário.
O programa é constituído por disciplinas obrigatórias em ciências básicas (Física, Engenharia Elétrica, Eletrônica, Medições, Sistemas de Controle e Engenharia Mecânica), em ciências médicas (Anatomia, Ética, Regulamentos e Materiais Biocompatíveis) e em gestão.
- Aeronáutica e Turbulência
Os alunos são formados na profissão de mecânica dos fluidos com o objetivo de seguir uma carreira acadêmica ou ingressar no setor industrial. O treinamento fornece habilidades teóricas, numéricas e experimentais necessárias para serem abordadas em várias aplicações, como aerodinâmica, aeroacústica, turbomáquinas, produção de energia renovável, etc.
A Ecole Centrale Lille
Há mais de 160 anos, a Centrale Lille forma engenheiros e pesquisadores de alto nível.
A instituição é composta por quatro escolas de engenharia: a Ecole Centrale de Lille para uma formação generalista, a ENSCL para formação de engenheiros químicos, o ITEEM para engenheiros, gerentes e empresários, e o IG2I, para a formação de engenheiros de sistemas inteligentes.
A Centrale Lille tem como objetivo atender às necessidades das empresas, formando futuros engenheiros capazes de evoluir em uma ampla variedade de ambientes e contribuir para o seu desenvolvimento econômico.
Notícias recomendadas

