DELF e DALF: Inscrições abertas para a sessão de junho

Estudantes, Pesquisadores

Os estudantes devem contatar a Aliança Francesa mais próxima para realizar suas inscrições

Estão abertas as inscrições para a sessão de junho do DELF e DALF, exames de proficiência em língua francesa desenvolvidos pelo Ministério da Educação Nacional francês.

Essas provas constituem um reconhecimento pedagógico dos conhecimentos adquiridos pelo aluno, reforçando o domínio das quatro competências linguísticas: compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita. 

Além disso, o DELF e o DALF são amplamente aceitos pelas universidades francesas, sendo exigido o DELF B2, na maioria dos casos. Se você pretende se candidatar a uma universidade francesa nos próximos anos, não perca tempo e planeje-se para obter o nível de proficiência exigido.

As inscrições para realizar as provas em junho já estão abertas. O calendário das provas pode ser conferido abaixo, mas os alunos devem consultar a Aliança Francesa mais próxima para obter informações sobre provas e inscrições, pois os prazos podem variar de acordo com a unidade.

 

Para maiores informações sobre os exames de proficiência, acesse o site da Aliança Francesa, escreva para certifications.bresil@gmail.com ou entre em contato com a Aliança Francesa mais próxima.

Suivez les grandes étapes pour venir étudier en France

Découvrir
Publicado em 16/03/2020 à 19:43*
Atualizado em 21/05/2020 à 19:30*
newsletter
Inscrivez-vous à la newsletter
pour recevoir les actualités